Serviços ao cliente

Serviço pré-venda
A pedido, podemos oferecer amostras de produtos sem custo.

Serviços durante a venda
Equipados com 11 linhas de produção, nos temos uma elevada capacidade de produção de materias para construção de telhados e paredes. Isto faz com que possamos entregar os produtos o mais rapidamente possível a clientes com encomendas de elevadas quantidades. Geralmente falando, podemos entregas produtos por um contentor em 3 dias.

Serviços pós-venda
Os nossos materiais de telhado e painéis de parede são fornecidos com garantia de 10 a 30 anos dependendo na categoria do produto e tipo. Durante a garantia, fornecemos serviço de substituição se ocorrer problemas de qualidade naturais. Adicionalmente, podemos oferecer serviço de treinos de instalação do produto sem custos.

Serviços especiais.
O serviço OEM está disponível na Hongbo, devido ao nosso suporta da equipa técnica com mais de uma década de experiência na indústria de material plástico de coberturas e telhados. Nós podemos também oferecer ajuda aos clientes a resolver questões de instalação e técnicas. Soluções de telhados completas para o seu sistema de construção e reconstrução são também fornecidos.