End.: Zhaoda Industrial Park, Shishan Town, Nanhai District Foshan City, Guangdong Province, China.

Sobre nós

Bem vindo à HONGBO Plastic Factory! Nós somos uma grande loja onde deverá encontrar tudo o que necessita para materiais plásticos de coberturas e telhados de alta qualidade e painéis de parede. Sendo um fabricante especializado chinês, estamos dedicados ao desenvolvimento e fabrico de produtos de alta qualidade como telhas ASA, telhas impermeáveis ASA, telha PVC contra a corrosão, telha UPVC reforçada e térmica, telha PVC ondulada, telha UPVC transparente e painel de parede térmico. Este tipos de materiais de constrição são muito implementados para aplicações como isolamentos térmicos assim como coberturas ou telhados e construção de paredes na agricultura e industria. Uma equipa de desenvolvimento dedicada e mais de 10 anos de experiência na industria providenciam aos clientes com serviços OEM profissionais.

2003
É fundada a Hongbo Plastic Factory
Para além de dois conjuntos de equipamento e extrusão importados para telhas PVC, também temos um grupo de especialistas na indústria de extrusão de placas PVC. Oferecemos uma capacidade de produção anual de 6,000 toneladas de materiais de cobertura ou telhas.

2005
Para ir de encontro aos requisitos do mercado fizemos um investimento pra adquirir uma terceira linha de produção de produtos para construsão. Este aumentou a capacidade de produção anual até 9,000 tons.

1. Rich experience and accept OEM orders
With 2 factories, Hongbo has been in plastic roofing sheet industry for about a decade, since it foundation in 2003. Therefore, we can supply high quality products at competitive prices.
Meanwhile, we can offer OEM service.

Com duas fábricas, a Hongbo tem estado na indústria de placas ou chapas plásticas por volta de uma década desde a sua fundação em 2003. Por isso nós podemos fornecer produtos de alta qualidade a preços competitivos. Entretanto nós podemos oferecer serviços OEM para nossos produtos de construção de telhado.