End.: Zhaoda Industrial Park, Shishan Town, Nanhai District Foshan City, Guangdong Province, China.

Telha de resina sintética ASA

Os jogos asiáticos de 2010 --- Reconstrução de telhados planos em inclinados

Para recepção dos jogos asiáticos de 2010, o governo de Guangzhou em 2009
defendeu o sistema de reconstrução ou decoração para os edifícios á volta o estrada circular interior dentro do distrito de Liwan.

O projeto de sistema de reconstrução e decoração de começou em Junho de 2009. A Hongbo foi selecionada com sucesso como um fornecedor de telhas de sintéticas ASA autorizada para o projeto.

Todos os sistemas de reconstrução têm uma nova aparência devido ás nossas telhas ASA com cores brilhantes e desenho estético. Entretanto, os nossos produtos para construção de telhado também ganharam uma elevada reputação entre os instaladores e utilizadores devido á suas fácil instalação assim como boa resistência ao tempo e corrosão.

Universíadas de verão 2011 --- Projeto reconstrução de telhados planos e inclinados no distrito de Longgang

Em setembro de 2011, o distrito de Longgang defendeu o sistema de reconstrução e decoração para criação de arredores amigos do ambiente para as próximas Universíadas de Verão 2011. O material amigo o ambiente --- Telha de resina sintética ASA --- foi selecionada como o material principal de cobertura para o projeto de telhados planos para inclinados.
Novamente, nos fomos selecionados com sucesso como o principal fornecedor de material de telhados do projeto.
Até Junho de 2001, fornecemos 320,000m2 de telhas ASA para o projeto.

O People’s Hospital da cidade de Haiku --- Projeto de reconstrução de telhados planos para inclinados

Em agosto de 2012, o departamento de gestão e compra de material do People’s Hospital na cidade de Haikou aprovou o projeto de reconstrução do sistema de telhados e comprou 23,000m2 de telhas de resina sintética à Hongbo.

As telhas ASA da Hongbo ganharam uma reputação merecida devido ao seu superior isolamento térmico e sonoro assim como cores brilhantes.

Changsha Kiln Museum na província de Hunan --- Projeto de reconstrução de telhados planos em inclinados

Em dezembro de 2012, o Changsha Kiln Museum na província de Hunan decidiu a reconstrução do sistema de telhado, isto é, reconstrução de telhados planos em telhados inclinados. A Hongbo foi selecionada como o fornecedor de material.

As telhas de estilo antigo ASA a reputação inevitável pela sua estética aparência, fácil instalação assim como boa resistência térmica e fogo.

Uma região militar no distrito de Baiyun, província de Guangzhou --- Projeto de reconstrução de telhados planos em inclinados.

Em novembro de 2012, a Hongbo foi selecionada como fornecedor de material para telhados (telhas de resina sintética ASA) para o projeto de decoração de edifícios na região militar do distrito de Baiyun, província de Guangzhou.

Fizemos todos os esforços para cumprir o contrato de fornecimento pelo que tivemos a certeza de que todos os requisitos dos clientes foram compridos. Devido á excelente qualidade e especificações precisas, os nossos produtos foram muito bem falados pelos clientes.