End.: Zhaoda Industrial Park, Shishan Town, Nanhai District Foshan City, Guangdong Province, China.

Marcos

2003
É fundada a Hongbo Plastic Factory
Para além de dois conjuntos de equipamento e extrusão importados para telhas PVC, também temos um grupo de especialistas na indústria de extrusão de placas PVC. Oferecemos uma capacidade de produção anual de 6,000 toneladas de materiais de cobertura ou telhas.

2005
Para ir de encontro aos requisitos do mercado fizemos um investimento pra adquirir uma terceira linha de produção de produtos para construsão. Este aumentou a capacidade de produção anual até 9,000 tons.

2006
Baseado em tecnologia inovadoras desenvolvemos com sucesso telhas PVC contra a corrosão de duas camadas. Além da elevada resistência à corrosão, esta nova gama de materiais de coberturas tem elevada rigidez e mais longa vida útil.

Adicionalmente, estabelecemos um departamento internacional para expandir o nosso mercado no exterior.

2007
Nós desenvolvemos telhas PVC. Este material de cobertura plástica é muito usado no fabrico de paredes de divisão, placas de publicidade, placas de teto entre muitos outros.

Nós também desenvolvemos telha UPVC de isolamento de 3 camadas para servir de alternativa ás placas de teto de aço colorido ou telhas, pelo que para ir de encontro aos requisitos de aplicação em várias áreas com elevada temperatura e umidade. Evitando também fugas de água causadas pela corrosão, as chapas UPVC têm também uma boa redução de som e desempenho isolante.

2008
Devido á elevada qualidade dos produtos de telhas para construção e serviço ao cliente, nós ganhamos a confiança de clientes nacionais e internacionais, que contribuem para a nossa constante expansão em mercados internacionais.
Novamente, de modo a ir de encontro ao aumento dos requisitos dos mercados, adquirimos uma quarta linha de produção de modo a alcançarmos uma produção anual de 12,000 toneladas.

2009
Para manter os Jogos Asiáticos num ambiente amigável, o governo Chinês defendeu a reconstrução de telhados planos em inclinados. Em resposta á chamada, nós desenvolvemos com inovação as telhas de resina sintética ASA para satisfazer a reconstrução de telhados planos em telhados inclinados de acordo com os requisitos na China.

Devido ao excelente desempenho e cores brilhantes, este tipo de material de telhados ou cobertura é também popular nos mercados internacionais em semelhantes processo, e nós tornamo-nos no principal fornecedor de telhas em resina nos jogos Asiáticos em 2010.

No mesmo ano, introduzimos a nossa quinta linha de produção para um aumento de produção até ás 15,000 toneladas

2010
Tornamo-nos no principal fornecedor de telhas de resina sintética nas Universíadas de Verão 2011

2011
Beneficiando de um efeito de promoção positivo ganho nos jogos asiáticos em 2010, as nossa telhas de resina sintética ganharam uma elevada reputação pelos nosso clientes e são muito usadas na construção de sistemas de coberturas e telhados. Para ir de encontro aos requisitos dos clientes, aumentamos a nossa linha de produção para sete. Pelo que a nossa produção anual aumentou até 21,000 toneladas.

No mesmo ano, desenvolvemos especialmente a telha impermeável ASA que vem com um desempenho excepcional anti-UV, resistência ao envelhecimento, e duração da estabilidade da cor de pelo menos 10 anos. Enquanto oferecemos uma serviço de vida estendido, este tipo de chapas ou cobertura de telhado também resolvem a resistência ao mau tempo e problemas de desvanecimento da cor dos convencionais materiais de cobertura.

2012
A Hongbo oferece apenas produtos de telhas qualificados de preço competitivo. Isto permite-nos ganhar a confiança dos nossos clientes no Médio Oriente, Ásia, América do Sul, Rússia, África e muitos outros países e área, e temos muitos clientes regulares nesta áreas.

Adquirimos a oitava e nona linha de produção este ano, e estabelecemos também a segunda fábrica. Este ano, a capacidade de produção anual alcançou até 28,000 toneladas e tornamo-nos num dos maiores fabricantes de material de cobertura plástico na China.

2013
Adquirimos mais duas linhas de produção que aumentaram a nossa capacidade de produção anual até 35,000 toneladas. Pelo que somos capazes de satisfazer grandes encomendas dos clientes e assegurar uma empresa atempada.

Enquanto fazemos esforços constantes para melhorar a nossa produção e qualidade de serviços, a nossa equipa técnica também procura desenvolver mais tipos de materiais de coberturas ou telhas adequados para os requisitos individuas. No processo de desenvolvimento, também necessitamos da sua assistência. Nós apreciamos as suas valiosas sugestões e opiniões.