End.: Zhaoda Industrial Park, Shishan Town, Nanhai District Foshan City, Guangdong Province, China.

Perfil da empresa

Bem vindo à HONGBO Plastic Factory! Nós somos uma grande loja onde deverá encontrar tudo o que necessita para materiais plásticos de coberturas e telhados de alta qualidade e painéis de parede. Sendo um fabricante especializado chinês, estamos dedicados ao desenvolvimento e fabrico de produtos de alta qualidade como telhas ASA, telhas impermeáveis ASA, telha PVC contra a corrosão, telha UPVC reforçada e térmica, telha PVC ondulada, telha UPVC transparente e painel de parede térmico. Este tipos de materiais de constrição são muito implementados para aplicações como isolamentos térmicos assim como coberturas ou telhados e construção de paredes na agricultura e industria. Uma equipa de desenvolvimento dedicada e mais de 10 anos de experiência na industria providenciam aos clientes com serviços OEM profissionais.

As linhas de produção topo de gama dos nossos produtos para construção permitem uma capacidade de produção anual que excede as 35,000 tons. Nós procuramos fornecer folhas (chapas, paineis) de telhado ondulado PVC, telhas UPVC transparentes e outros materiais de construção a preços competitivos. Todos os produtos acabados são totalmente testados antes da expedição para uma garantia de estabilidade, durabilidade e fiabilidade. Sendo um fornecedor global, nós exportamos para países e regiões a nível global incluindo as Filipinas, Indonésia, Tailândia, Arábia Saudita, Omã, Egito, Paquistão, Chile, Guatemala, Equador, Brasil, América do Sul, América Latina, África do Sul, África Ocidental, etc.

A satisfação dos clientes tem sido sempre a nossa prioridade numero 1. Nós iremos aumentar a qualidade das nossos produtos para construção, incluindo telhas ASA, folhas ou placas planas e outros produtos através da progressiva otimização de sistemas existentes de CQ. Este compromisso para com a excelência permite-nos sucessivamente passa as certificações SGS-CSTC.

Por favor, contate-nos para excelentes oportunidades cooperativas. Junto podemos criar um legado.