End.: Zhaoda Industrial Park, Shishan Town, Nanhai District Foshan City, Guangdong Province, China.

Porque nós

Introdução à fábrica

1. Rica experiência e aceitação de encomendas OEM
Com duas fábricas, a Hongbo tem estado na indústria de placas ou chapas plásticas por volta de uma década desde a sua fundação em 2003. Por isso nós podemos fornecer produtos de alta qualidade a preços competitivos. Entretanto nós podemos oferecer serviços OEM para nossos produtos de construção de telhado.

2. Linha de produtos completa
Nós fabricamos e fornecemos uma gama completa de materiais de cobertura plástica para ir de encontro aos requisitos do mercado. As nossas linhas de produtos inclui telhas de cobertura UPVC, cobertura ASA, impermeável, cobertura PVC contra a corrosão, painéis de parede isolados e por ai a diante.

3. Entrega rápida
Nós temos 11 linhas de produção, pelo que nós podemos ir de encontro ás encomendas de grande quantidade e assegurar a entrega a tempo. Geralmente falando, podemos entregar produtos para um contentor em 3 dias.

4. Máquinas de marcas famosas
As nossas linhas de produção são adquiridas da LIANSU --- uma marca bem conhecidas na indústria de maquinaria de extrusão na China. Os sistemas de controlo computorizados asseguram elevada automação e produtos de elevada qualidade.

5. Vantagens de preço
Através da aquisição de grandes quantidades de material podemos adquirir matérias primas a preços competitivos. Entretanto, devido à nossa vasta experiência no controlo de qualidade, podem diminuir muito a taxa de produtos com defeitos, reduzindo assim o desperdício e custo. Estas são as razões pelo que podemos oferecer produtos de preço econômico sem comprometer a qualidade.

6. Passamos o teste de padrão internacional SGS
Todos os materiais de coberturas da Hongbo passaram a inspeção conduzida pela SGS, uma empresa de testes famosa. Todos os testes são implementados de acordo com os padrões internacionais.

7. Serviços perfeitos
Oferecemos serviços profissionais ao cliente e temos em atenção a todos os detalhes, desde a discussão de negócio até ao serviço pós-venda. Podemos também oferecer suporte aos clientes e soluções para assistir os clientes na seleção de produtos de telhas, marketing, instalações, e por ai a diante. Adicionalmente, podemos ajudar os clientes a alugar um contentor e o envio dos produtos.