End.: Zhaoda Industrial Park, Shishan Town, Nanhai District Foshan City, Guangdong Province, China.

Vantagens do produto

Abaixo são dadas as vantagens dos materiais de cobertura plásticos da Hongbo

Estabilidade da cor com alta duração

As telhas plástico Hongbo e coberturas para telhados têm uma excelente resistência às condições atmosféricas. Elas podem efetivamente evitar o desaparecimento de cor, e problemas fraturas mesmo quando são usadas sob severas condições com fortes radiações UV, variações de elevadas temperaturas assim como vento e chuva frequente.

Excelente isolamento térmico

O nossos materiais plásticos (telhas plásticas) para telhados têm um coeficiente de condutividade térmico de 0.07 W/mK que é aproximadamente 1/6 das telhas de cimento e 1/2200 das telhas de aço coloridas.

Resistência superior à corrosão

Devido ao desempenho excelente contra a corrosão super, reações químicas não irão ter lugar mesmo quando as nossas placas ou coberturas de telhados estão imersas em soluções corrosivas (soluções salinas, soluções alcalinas e soluções ácidas) continuadas em 24 horas.
Feito de materiais plásticos, o nosso produto não irá corroer o que melhora largamente o eu desempenho impermeável.
Devido a estes, o produtos para telhados da Hongbo são perfeitos para áreas da costa e locais com chuva ácida frequente.

Capacidade de carga muito elevada

Os nossos produtos de materiais para construção de telhado têm uma elevada capacidade de carga devido à estabilidade térmica elevada. A expansão térmica ou contração não irão ocorrer mesmo quando têm aplicadas em elevadas ou baixas temperaturas.
Para ilustrar, os nossos produtos de paineis para telhado não têm mudanças visíveis a temperaturas de 35℃ a 60℃. Sob circunstâncias de baixa temperatura (por exemplo, áreas com acumulação de neve por prolongados períodos), as nossas telhas de resina sintética e as placas ou chapas não terão danos de superfície ou problemas de fratura.

Elevada resistência ao fogo

A De acordo com os teste conduzidos pela SGS, os nossos produtos de placas para telhado estão de acordo com o padrão inflamável plástico UL 94-2013. Eles provaram uma taxa de chama V0 ou superior e pertencem aos materiais de construção não inflamáveis

Desempenho impermeável excepcional

As chapas ou painéis de plástico da Hongbo têm desenhos externos especiais. Isto combinado com os nosso acessórios impermeáveis patenteados, têm a certeza de que os parafuso não irão enferrujar. Pelo que é garantida uma resistência impermeável excelente.

Desenho VERDE e amigo do ambiente

Todos os nossos produtos para construção não contêm asbestos ou elementos radioativos, e eles são recicláveis.

Instalação conveniente e eficiente

Os materiais de plástico têm um leve peso e estão disponíveis com uma completa gama de acessórios de instalação que contribuem para um conveniente instalação. A elevada eficiência de uso (ou largura eficiente) faz com que os produtos ofereçam maior eficiência de instalação que as telhas de barro, poupando aço custos.